Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito de Família e Sucessões

Atendimento humanizado em casos de pacto antenupcial, união estável, divórcio amigável e contencioso, guarda de menores, tutela e curatela, pensão alimentícia, direito de visita, além de partilha de bens, inventário e assuntos complementares.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Criminal

Atendimento em plantão 24hs para prisão em flagrante, audiência de custódia, Lei Maria da Penha, Habeas Corpus, direito de visita, acompanhamento da execução penal, atuação junto a delegacias, estabelecimentos prisionais e ações judiciais. Sigilo de informações.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Concurso e Servidor Público

Defesa do candidato em casos de exame psicotécnico, inscrição por cotas, contagem de títulos, ordem de classificação. Após aprovado, defesa dos direitos de carreira, processo disciplinar, improbidade administrativa, assédio moral, dentre outros.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Militar

Defesa do Militar nos assuntos relacionados a sindicâncias e inquéritos, agregação, reserva, reintegração, reforma, promoção, danos morais, acumulação de cargos, contagem de tempo de contribuição especial, aposentadoria e assuntos correlatos.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito do Consumidor

Acompanhamento em relações de consumo, defeitos em produtos, atraso em entregas, cobranças indevidas, aquisição de imóvel na planta, cobertura em planos de saúde, danos materiais e morais e outros temas relacionados ao consumo.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Securitário

Assessoria e advocacia relativa a contratos de Seguros e Resseguros, direitos em face de operadoras de Previdência Complementar aberta e fechada, acompanhamento em processos de comprovação de sinistros, pagamento de seguros, dentre outros.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Previdenciário

Assessoria e advocacia em Regime Geral (INSS) e Regimes Próprios de Previdência dos Servidores Públicos municipais, estaduais e federais, requerimento e recursos administrativos e judiciais na concessão de aposentadoria, pensão por morte, dentre outros.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Trabalhista

Atuação em créditos e direitos trabalhistas, tais como horas extras, desvios de função, diferenças salariais, verbas rescisórias, reconhecimento de vínculo de emprego, recolhimento de depósitos de FGTS, dentre outros.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Sindical

Assessoria jurídica a sindicatos e associações de classe, demandas coletivas, constituição de entidades sindicais, obtenção de registro no Ministério do Trabalho, cobrança de contribuições, disputa de base territorial e assuntos correlatos.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Público

Atuação junto aos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta; acompanhamento em licitações e contratos administrativos, patrocínio do contencioso administrativo e judicial, elaboração de estudos, pareceres, dentre outros.

Saber mais
Advocacia e Consultoria Jurídica em

Direito Tributário

Assessoria e advocacia em Regime Geral (INSS) e Regimes Próprios de Previdência (Servidores Públicos municipais, Estaduais e Federais).

Saber mais
Conheça nossa equipe
Amanda R. de Almeida
OAB/MG 222.247

A Dra. Amanda R. de Almeida é a mais nova estagiária de pós graduação do Escritório Carvalho Campos & Macedo Sociedade de Advogados. Bacharela em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora – MG e pós graduanda em Direito […]

Paola Braga Candian
OAB/MG 222.946

A Dra. Paola Candian é estagiária de Pós graduação do Escritório Carvalho Campos & Macedo Sociedade de Advogados. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) sob o n° 222.946; Bacharela em Direito pela Faculdade Integrada Vianna Júnior; Pós-Graduanda em […]

Letícia P. Corrêa
OAB/MG 155447

A Dra. Letícia P. Corrêa é advogada associada do Escritório Carvalho Campos & Macedo Sociedade de Advogados. Bacaharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora – MG ; Especialista em Direito Médico; Especialista em Compliance, Especialista em Direito […]

Jéssicka Oliveira de Assis
OAB-MG 212.012

Advogada Associada – OAB-MG 212.012. Advogada Associada do escritório CC&M Sociedade de Advogados. Graduada em Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora-MG; Mestranda em Direito e Inovações na UFJF; MBA em Data Science e Analytics, Universidade de São Paulo […]

Andrey da Silva Brugger
OAB/MG 138.477

Advogado Associado do Carvalho Campos e Macedo, Especialista em Direito Público, Constitucional e Administrativo, Mestre em Direito Público, Mestrando em Ciências Sociais, Professor

José Cesar Vieira
OAB/MG 182.818

Advogado Associado do Carvalho Campos e Macedo, Ex Gerente Nacional do Bradesco. Especialista em Direito Bancário, Consumidor e Civil/contratual.

Rosangela Sbano
OAB/RJ 76.438

Advogada; Sócia Fundadora do Escritório Carvalho Campos & Macedo Sociedade de Advogados, Especialista em Direito Público, Direito Previdenciário e Família

Fernanda Carvalho Campos e Macedo
OAB/MG 126.544

OAB-MG 126.544. Advogada. Sócia Fundadora do Escritório CC&M Sociedade de Advogados; Especialista em Direito Securitário, Direito Previdenciário, Direito Público, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. Professora, Palestrante e Conferencista; Graduanda em Ciências Contábeis; Empresária no Ramo de Seguros; Fundadora […]

Mais de 5000
Clientes atendidos

Mais de 20
Cidades atendidas

Mais de 10 anos
De atuação

Mais de 15000
Atendimentos

Informes Jurídicos
stj
tst
oab
senado
stf